Olá meus amores, tudo bem com vocês ? Eu espero que sim. Hoje eu vim trazer para vocês essa opção de maquiagem com olho preto. Eu sei que assim como eu, vocês adoram um olhão preto esfumado para arrasar na balada, ou naquela ocasião especial. E atendendo a um pedido muito especial da minha cunhada, fiz uma minha versão de Smokey Eye para vocês.
Na Maquiagem de hoje eu optei por fazer um olho preto com esfumado marrom, esfumadinho rente a raíz dos cílios inferiores, delineado gatinho para dar um toque a mais e bastante máscara de cílios. Ta bem fácil de fazer, e vocês vão conseguir com bastante facilidade, vocês vão ver.

Nos lábios eu optei por um batom com um tom mais acobreado, fica lindo para quem tem pele morena/negra com esse tipo de olho (fica a dica minhas pretinhas). Mais você pode optar por um batom nude, marsala, marronzinho estilo Kylie Jenner ou até um rosinha discreto, aí vai a seu gosto de adaptar o batom para ficar mais de acordo com a sua personalidade. Se joga que você vai ficar linda. 
Então minha linda se você quer aprender a fazer essa make, é só clicar no link e assistir ao vídeo.

(LINK DO VIDEO)

Então é isso meus amores, se vocês gostarem deixem um Joinha pra mim saber que você gostou, se inscreva no canal pra não perder nenhum vídeo e compartilhe com suas amigas que isso ajuda demais na divulgação. Um Grande Beijo e até a próxima. :*

Deixe um comentário