Olá amores, como vão vocês ? Quanto tempo não venho aqui não é mesmo ? Mais já estou de volta trazendo para vocês a coleção maravilhosa de esmaltes da linda Marina Ruy Barbosa. Muitas de vocês já devem ter visto por aí esta coleção maravilhosa, mais para quem ainda não havia visto vale a pena investir nestas cores fantasticas. Vamos as cores:




A Coleção de esmaltes assinada pela atriz possui formulação 4Free, livre de componentes que tendem a causar alergias (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora) e pincel "flat" com mais cerdas para facilitar a esmaltação e proporcionar resultado uniforme. Segundo a própria Hits Speciallitá, a criação da linha Marina Ruy Barbosa está alinhada com as tendências mundiais quando o assunto são Cores, e refletem a expectativa de suas consumidoras junto ao estilo original de Marina Ruy Barbosa.

São Cores super lindas e vibrantes e com a qualidade da Hits que a gente já conhece, por mim eu compraria todos, mais o que eu acho mais lindo da coleção é o It-girl, muitos estão apostando que será a cor queridinha deste ano. E vocês ? Qual gostaram mais ?

Então é isto meninas, espero que tenham gostado e até a próxima :*





Deixe um comentário